terça-feira, 26 de abril de 2011

Dani Winits arma encontro e flagra com Faro



Danielle Winits não dá ponto sem nó. A atriz, que até então estava trancada dentro de casa, decidiu tentar acabar com a imagem de moça rejeitada, abandonada grávida pelo marido, passada para trás. E foi à luta.


Ela ligou para Jonatas Faro e combinou um encontro em um restaurante no Leblon, bairro do Rio onde tem mais paparazzi por metro quadrado.


E ainda deu um jeito de arrumar uma mesa muito bem localizada, onde facilmente um fotógrafo acharia os dois. Discrição zero.


Mas o tiro saiu pela culatra...


Mesmo com uma barriga de oito meses de gravidez à mostra, Winits acendeu normalmente seu cigarrinho e fumou diante dos flashes.


Em vez de passar a imagem de que tudo está bem, acabou sendo alvo de críticas...




R7

2 comentários:

  1. Affff... eu vi isso!
    Sou fumante, meu filho tem 1 ano e 8 meses e durante toda a gestação, amamentação não fumei nada! Nada mesmo e nem vontade eu sentia...
    Hoje voltei a fumar, não há nada que justifiquei um vicio, mas mesmo assim não fumo na frente do meu filho. Acho que temos que respeitá-los quando são nossos inquilinos, quando se alimentam do que nós produzimos e também quando estão perto de nós, pois somos seu maior exemplo!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Jana!!! Terrivel isso!
    Tenho exemplos como o seu em minha família, por mais que seja dificil e seja um vicio a pessoa teve conciencia que aquele momento era do bebe e parou tb..

    ResponderExcluir