terça-feira, 10 de maio de 2011

Em nome da beleza



Mãe aplica botox e faz preenchimento labial na filha de 7 anos

Em nome da vontade de ver a filha se tornar uma super estrela, Sharon Evans injeta botox e faz preenchimento labial na filha Bree, de apenas 7 anos.

O desejo da mãe de 33 anos é ver a menina vencer concursos de beleza e se tornar a nova Willow Smith, cantora mirim e filha dos atores Will e Jada Pinkett-Smith.

Sharon ainda obriga a filha a fazer regimes e outros procedimentos cirúrgicos, realizados por ela mesma. A mãe tatuou a sobrancelha de Bree, depois de aprender a técnica com um ex-namorado.

"Estou fazendo estes tratamentos nela tão cedo para evitar as rugas no futuro. Também economizaremos com maquiagem e outros cosméticos", comentou a mãe da menina.

Nos Estados Unidos e Inglaterra, o uso próprio de botox não é considerado ilegal. Sharon decidiu aplicar a substância na filha em casa quando os 15 médicos que visitou se recusaram a fazer o procedimento.

Bree afirmou ao tabloide que gosta de aplicar botox. "Algumas garotas da escola acham errado, mas elas são estúpidas e invejosas. A maioria das minhas amigas acha legal e quer fazer também. Elas sabem que eu serei uma super estrela", conta a menina.

Sharon aplica as doses de botox em Bree a cada dois meses.

Um comentário: